Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Happy B-Day, Ju!


Hey Dreamers!

Hoje, dia 14 de Agosto de 2013, é um dia muito especial!
Isso mesmo, hoje é o aniversário da Ju! -êeeeeee-
Eu gostaria de parabenizar a minha sister linda, diva, maravilhosa com essa postagem aqui no blog, e também com outros mimos -mas isso eu faço pessoalmente-

Ei Sis?
   Lembra como nós nos conhecemos? Isso foi no ano passado, eu nem te conhecia, e você era da sala 705, que era perto da minha, já que eu estava na 703. E eu sentia mó ciumes de você com as meninas de lá, que algumas eram minhas amigas. Confesso que eu já quis arrancar seu pescoço fora, confesso que eu te achava uma menina chata, metida, arrogante que gostava de One Direction.
Mas então, nesse ano pude te conhecer melhor. Eu sempre zoava, discutia e batia o pé que você estava errada, e que era só uma coisa banal, e você sempre protestava, e falava que não. Você mudou meu pensamento, fez eu abrir meus olhos que não era nada como eu pensava.
  E eu só tenho a te agradecer, obrigada, minha Xulha, minha medrosa, minha Sister

Sis, feliz aniversário minha frô, que esse seu aniversário só te traga coisas boas.
Muita paz, alegria, dinheiro, sorte, amor e muito mais! 
Saiba que você pode contar comigo, a qualquer momento, em qualquer lugar. SEMPRE! 

Eu te amo, minha Sister



Nenhum comentário:

Postar um comentário