Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amigos + Thank's sister

HEY DREAMERS! - hey julha

Hoje vai ser um post um pouco diferente dos normais vou falar sobre a uma das coisas mais importantes na vida de alguem. Os amigos
Na sua vida passam várias pessoas que você pensa que serão pra sempre, mas essas pessoas se vão. Mas ai chega um dia em que a ultima pessoa que voce pensa que vai ser sua amiga é a que muda sua vida, e você sente que ela estará sempre ao seu lado pela maneira em que ela age. Amigo é aquele que é ri, chora, arruma treta, canta, dança e faz piada com você. Amigo é aquele que você sabe que pode contar em TODOS os momentos em que você precisar, e agora eu sinto que eu encontrei esses amigos. Mais tem sempre aqueles que são mais especiais
Mais que encontrei esses amigos eu encontrei uma irmã: A Ana
Minha frô eu quero você saiba que sua amizade é tudo o que eu preciso pra deixar meus dias mais felizes, se um dia agente não se falar mais eu quero que você saiba que eu vou sentir muita falta de falar, gritar, cantar, e dançar com você, quero que saiba que você pode contar comigo SEMPRE e que eu sempre vou estar aqui com você, sempre vou te apoiar amenos que eu veja que você vá fazer uma burrada porque " i love you like a love song " e " i can love you more than this "
Resumindo você e a fer sempre vão ser minhas directioners favoritas, e eu sempre vou estar aqui com você, mesmo que eu esteja com medo, mas eu vou estar aqui e se eu ja fiz alguma coisa que te magoou eu espero que você me perdoe, porque voce é mais que especial pra mim
Obrigada por tudo o que você ja fez por mim sua LIAMDA, eu te amo muito
Kisses, Xu

Nenhum comentário:

Postar um comentário