Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...
Nome da postagem...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reabrimos *-* + PlayList da Semana

Hooy dreamers! Estou passando aqui pra tirar essas teias de aranha que se formaram aqui  mais do que na hora. Então, nós ficamos sem postar por um tempo porque estavamos muito ocupadas com provas e  também ( mais por causa disso ) porque nós estavamos sem nenhuma ideia de post. Bom, mas agora eu ( Ju ) estou com varias postagens programadas pra postar 3 vezes na semana mais especificamente na segunda quarta e quinta que são os meus dias livres. - ok julha 
Ok, desculpas devidamente dadas vamos agora para as músicas. Essas musicas são as que eu estou viciadíssima, e tem tanto nacionais como internacionais. Let's Go!

01 - Me & My Girls - Fifth Harmony  


Gente, essa musica não tem como não amar, alem de ter um clipe perfeito tem uma letra divertidíssima e um clipe super divertido com as meninas do 5TH Harmony, tem um ritmo super contagiante que dá vontade de dançar sozinha em seu quarto (eu  que o diga) Se você esta pensando em dar uma HouseParty essa musica não pode faltar em seu playlist ;)

02- Love You In Those Jeans - P9



Anw gente que orgulho do Brasil que eu tive ao ouvir essa musica, tudo bem que ela é em ingles mas é cantada por 4 meninos perfeitos do brasil *-* Tá P9 ja roubou meu coração

03 - Try - Pink



A pink só tem musicas perfeitas, eu ia por Perfect ,as ai eu preferi colocar essa, porque gente *o* é uma das minhas musicas preferidas e eu tenho certeza que vocês vão amar!

04 - Chloe - Emblem 3

Se você se não se sente confiante, ou se sente como eu posso dizer ofuscada por alguém, essa musica foi feita pra você, ela é PER-FEI-TA e não poderia faltar aqui no #PlayList

05 - Roar - Katy Perry


Ai gente esse clipe dispensa comentários mas mesmo assim eu quero falar, porque meu deus, esse sem duvida é um dos melhores clipes que eu ja vi! Além de estar diva a Katy teve coragem de gravar com animais como tigre, elefante entre outros. Vocês sabiam que ela foi até processada por causa disso? Pois é mas isso eu conto em outra post.

06 - DayLight - Maroon 5 

Maroon 5 é uma das minhas bandas preferidas do momento, ela tem uma tradução linda e me deixa muito chorosa :'( Ela é perfeita e eu super recomendo que vocês ouçam



07 - Far Away - NickelBack  

Se você curte rock, com certeza você ja ouviu essa música. Se você não curte, com certeza vai gostar dessa musica do NickelBack, eu aprendi a amar ela com os meus amigos, e tenho certeza que voces também vão amar!

08 (Bonus) - Na Na Na - One Direction



Anw, lógico que nao podia passar a playlist sem uma musica dos meus meninos lindos do One Direction *-* Na Na Na, eu aprendi a pouco tempo ( me culpo por isso ) mas eu estou completamente viciada e vou viciar vocês.

Bom é isso, lembrando que são só sugestões das musicas que eu curto, se você gosta de alguma outra compartilhe com agente ai nos comentarios *-*

Kisses, Ju
Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário